Menu Categorias
Retrospectiva Transformo Gerações

Retrospectiva Transformo Gerações

Por: Marcia Belmiro | Educação | 09 de outubro de 2019

Em time que está ganhando… se mexe, sim! E o resultado é o aprimoramento e a superação constantes. Estamos falando do Transformo Gerações – ou TG, como eu prefiro chamá-lo carinhosamente –, um dos maiores congressos de desenvolvimento humano do Brasil.

O TG teve início em 2016, e foi pensado com o objetivo de ser um encontro de ex-alunos do Kids Coaching Online (ainda não existiam o Kids Coaching Presencial nem o Teen Coaching Online), uma etapa no processo contínuo de desenvolvimento pessoal e profissional e também uma oportunidade de os participantes se conhecerem melhor.

Na última edição, em 2019, 800 pessoas se reuniram no Auditório Elis Regina, no Centro de Convenções Anhembi, na capital paulista [veja abaixo o gráfico com a evolução do TG desde a 1ª edição]. O Transformo Gerações cresceu, não tinha mais espaço para a gente no Rio, o caminho natural foi partir para São Paulo. Foi o nosso maior desafio até então, e também nossa maior conquista.

Lá, os participantes assistiram a palestras de ícones do coaching brasileiro como Geronimo Theml, Maurício Sampaio, Bruno Juliani e Adriana Marques, além de vivências de biodança, ioga e musicoterapia, pensadas com carinho por mim e pela minha equipe.

Creio que essas vivências são o maior diferencial do TG em relação a outros eventos de coaching que existem. A cada edição planejamos workshops únicos e inovadores, que tocam verdadeiramente nosso público.

A importância da primeira pessoa

O nome Transformo Gerações deixa clara a importância do eu, da autorresponsabilidade de que falo tanto. Tenho certeza de que todos que embarcam nessa intensa jornada de dois dias e meio de autoconhecimento comungam do mesmo propósito que eu: transformar as próximas gerações, a começar por mim mesmo, pela minha família, meu trabalho, meus amigos e todos que me cercam.

Hoje, depois de quatro edições de sucesso, o público do TG não é mais só de ex-alunos, os participantes das nossas formações correspondem atualmente a apenas 40% do público. Os outros 60% são pessoas que acompanham meu trabalho pelas redes e sentem o chamado para estar comigo nesta imersão tão especial.

Em 2020, mil pessoas no TG

Quando termina uma edição do Transformo Gerações, já começamos a planejar a próxima, sempre com novidades e surpresas. A quinta edição já tem data e local: Hotel Holiday Inn (também em São Paulo), nos dias 26, 27 e 28 de junho de 2020, e a previsão é de bater mais um recorde de público, reunindo mil pessoas. Entre os convidados confirmados, teremos a master coach Caroline Calaça, a neuropsicóloga Adriana Santiago e uma vivência de biodança de todos os mil participantes reunidos em um teatro de arena. E mais não conto, só indo para saber.
Se você se interessa por pessoas, por comportamento humano e por transformação das relações, participe do TG 2020. Permita-se estar nesta imersão com a gente, transforme-se para que você também possa transformar.

Para se inscrever agora e garantir sua vaga, acesse o site oficial: https://transformogeracoes.com.br/

Matérias Relacionadas

Coaching ajuda famílias com adolescentes?
O Desenvolvimento do Bebê (primeiro ano de vida) –  Sobre a Dependência Relativa
A importância dos cuidados com a saúde na adolescência